Segundo presidente Leandro Caixeta, os parlamentares terão esse período para a proposição de emendas
Postado em: 12/07/2024
Na tarde desta quinta-feira (11), a Câmara Municipal de Patrocínio realizou sua segunda reunião extraordinária de 2024 quando foi apresentado o projeto da LOA - Processo de Lei nº 900/2024 (PL Nº 30/2024), que estabelece as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para o exercício de 2025. O projeto, de autoria do prefeito Deiró Marra, foi apresentado aos vereadores, que agora têm um prazo de 15 dias para propor emendas.
De acordo com o presidente da Câmara, vereador Leandro Caixeta, a votação do projeto ocorrerá após esse período, o que pode afetar o recesso legislativo. "Automaticamente nós não vamos entrar de recesso pelo motivo de não ter sido ainda aprovada a LOA. E depois nós vamos discutir internamente com a mesa diretora se vai ter ou não o recesso," afirmou Caixeta.
Vale lembrar que na sessão ordinária da terça o primeiro projeto da LOA foi derrotado por 6 x 4, daí a necessidade de um novo envio pelo Executivo ao Legislativo.
⌨️ Por André Luiz Costa | Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto