Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 09/06/2022
Uma mulher, de 37 anos, teve a sua propriedade rural invadida por dois criminosos armados na noite dessa quarta-feira (08/06), na região de Ponte Alta, município de Patrocínio. A vítima estava em companhia dos pais que estavam dormindo, quando ela vivenciou momentos de terror.
O assalto ocorreu por volta das 22h30, quando dois criminosos armados invadiram a residência pulando a janela do quarto da vítima. A mulher foi acordada a tapas, socos e chutes e ameaçada de morte caso ela olhasse para os bandidos. Todo o momento os assaltantes questionavam a mulher sobre onde estaria guardado o dinheiro, revirando todos os seus pertences.
Um dos criminosos arrancou a camiseta da vítima e a rasgou, utilizando das partes da vestimenta para amarrar as suas mãos para trás e, posteriormente, vendar a sua boca, deixando a moradora somente com roupa íntima. Utilizando de uma arma de fogo, tipo pistola e uma faca grande, os bandidos ameaçaram a vítima de morte caso ela não entrerregasse o dinheiro a eles. A mulher temendo pela sua vida contou aos autores o local de onde estava o dinheiro.
Após pegar certa quantidade em dinheiro, os ladrões colocaram a arma de fogo na cabeça da vítima e a empurraram da janela do quarto para fora da residência. A vítima ainda foi ameaçada de morte caso ela fizesse algum barulho. Além, do dinheiro, os criminosos levaram dois brincos grandes de ouro e uma corrente de ouro com pingente, cartões e cheques.
A vítima foi arrastada até o seu veículo Fiat/Uno e colocada no banco de trás e um dos autores assumiu a direção do carro e outro o do passageiro. Os assaltantes deslocaram com a vítima até as proximidades da estrada principal de Patrocínio à comunidade de Santa Rosa dos Dourados, município de Coromandel.
Durante o trajeto da fuga, um terceiro autor aguardava a dupla em um veículo semelhante a uma Saveiro, modelo antigo, de cor branca. Os bandidos pararam o carro, retiraram a vítima e a colocaram deitada nas proximidades da estrada, ainda amarrada e amordaçada, jogaram o seu celular embaixo do veículo da vítima e fugiram tomando rumo ignorado. Quando conseguiu pegar o aparelho celular, a vítima pediu socorro para um vizinho, onde conseguiu ajuda e se deslocou até a sua residência.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, tendo a vítima informado aos militares que no domingo, realizou a venda de algumas cabeças de gado, totalizando em R$ 24.800,00 reais, porém, o valor já havia sido depositado em sua conta e que diversas pessoas sabiam da venda. Apesar de a vítima ter ficado ferida decorrente as agressões, dispensou atendimento médico.
Viaturas da PM fizeram rastreamento, contudo, até o momento os assaltantes não foram localizados.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto