Thiago Malagoli citou falta de transparência no Legislativo
Postado em: 22/02/2024
A Câmara Municipal de Patrocínio votou nesta quinta-feira (22) o projeto que pretendia retornar as Reuniões Ordinárias para o período noturno. Seis parlamentares foram contra a medida, que acabou sendo rejeitada.
O vereador Thiago Malagoli citou o nome dos colegas que decidiram manter os trabalhos na parte da manhã. “Foi a vereadora Eliane, vereador Valtinho, vereador Natanael, Raquel e Margari. E os vereadores Carlão, Adriana de Paula e Balila não compareceram para poderem se posicionar”.
“É lamentável o que tem acontecido aqui na Câmara, essa falta de transparência e responsabilidade com o cidadão patrocinense. Então espero que você, nesse ano de eleição, possa avaliar a cada um, porque todos vão aí dar uma de santinho bater na porta e falar que trabalha para você. Realmente essas pessoas estão trabalhando por você? Estão fiscalizando o Poder Executivo, os R$ 800 milhões?”, completou Malagoli.
Além de Thiago Malagoli, votaram favoravelmente à mudança das reuniões para a noite os vereadores Odirlei Magalhães, Paulo Roberto (Panxita), Francisca Carneiro (Chiquita) e Professor Alexandre.
Esta não é a primeira vez que o projeto entra em pauta no Legislativo patrocinense. Em anos anteriores o mesmo foi rejeitado.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio