.
Postado em: 10/01/2023
No domingo (08/01), por volta das 10h45min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda, sentido a estrada do bicão, onde havia ocorrido um furto.
No local os militares foram informados pela testemunha, de 54 anos que trabalha como caseiro na propriedade rural, e que durante a madrugada, por volta de meia-noite chovia bastante e ouviu os cães latirem, porém não saiu para ver o que se tratava. Já no dia seguinte, notou a falta de uma vaca raça puranja e ao ir ao pasto encontrou o animal morto.
Autores não identificados abateram o animal e retiraram sua carne, deixando apenas a carcaça e suas vísceras. Ainda segundo a testemunha, os autores podem ter chegado em algum veículo, pois para carregar toda a carne havia a necessidade de um meio de transporte adequado, e pelos cortes feitos na vaca para retirar a carne, seria alguém que possui técnica para desossar.
Seguem os rastreamentos no intuito de identificar os autores.
Qualquer informação pode ser repassada através dos telefones 181 ou 190.
Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCresol é eleita uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina
Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Guimarânia
Incêndio atinge Área de Preservação Permanente próximo a Silvano
Polícia Militar prende em menos de 24 horas autor de homicídio em Patrocínio
Polícia Militar apreende carga furtada de café na zona rural de Patrocínio