Vereadores expressaram opiniões sobre o tema
Postado em: 27/09/2023
Dona Terezinha foi à Câmara Municipal expor assuntos de interesse da comunidade na última terça-feira (26). Dentre os pontos abordados por ela, esteve a situação do transporte público de Patrocínio.
Usuária do serviço, Terezinha disse aos parlamentares da casa que a espera por um ônibus no ponto chega a duas horas e meia. “Quando a gente liga na empresa reclamando mandam a gente andar de Uber. É aí que está a grande falta de respeito com o usuário, a cidade cresceu muito e o transporte público está deixando a desejar”, expressou.
Em resposta à participante da reunião, o vereador Thiago Malagoli informou que o tema é alvo de reclamações diárias e se comprometeu a fiscalizar o transporte, que é operado por uma única empresa.
O também parlamentar Paulo Roberto dos Santos (Panxita) parabenizou a mulher pela presença no Legislativo, caracterizando o ato como corajoso. Ele pediu que os colegas reconheçam a situação e cobrem melhorias por parte da concessionária.
Odirlei Magalhães pontuou que cansa de ouvir relatos de ônibus lotados e falta de informações sobre os horários. Ele lamentou a forma com que Terezinha foi tratada ao ligar para a empresa.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio