Por Juliano Resende
Postado em: 28/09/2022
Uma perseguição que teve início próximo à empresa Leste Minas terminou com um casal preso e uma grande quantidade de droga apreendida no final da manhã desta terça-feira (27/09), em Patrocínio. No trajeto ocorreram tiros até a prisão dos suspeitos.
A Polícia Militar informou que os policiais seguiam pela avenida General Astolfo Ferreira Mendes, por volta das 10h55, quando próximo à empresa Leste Minas avistaram um automóvel Celta que já havia sido denunciado por ser utilizado no tráfico de drogas.
Os militares deram ordem de parada, mas, ao invés de obedecer, o motorista acelerou em alta velocidade por diversas ruas, ameaçando demais veículos, pedestres e as próprias equipes policiais, além de dispensar entorpecentes durante a fuga.
Os policiais informaram que foram necessários disparos de arma de fogo em direção aos pneus, na tentativa de parar o veículo em fuga alucinada, para garantir a segurança dos militares e demais usuários da via.
Após o veículo entrar na avenida Faria Pereira, as equipes conseguiram interceptar o veículo e realizar a abordagem e prisão dos autores.
No veículo estava um homem, de 24 anos, e a mulher do suspeito, de 24 anos, que também foi presa. Toda a droga, cerca de 4 kg de maconha, um aparelho celular, uma caderneta com anotações do tráfico de drogas e o automóvel utilizado na fuga foram apreendidos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil