Postado em: 15/07/2020
O superintendente do PROCON de Patrocínio, Márcio Rogério, aponta que as principais queixas de consumidores registradas dizem respeito aos serviços de telefonia celular e empréstimos consignados oferecidos pelos bancos. O número de reclamações é considerado alto pelo órgão.
A unidade atende uma média de 2.500 pessoas por ano, e recebe diversas reivindicações sobre cartões de crédito, contas de internet e preços em supermercados da cidade. “Estamos atuando firmes em prol de melhorar as condições de vida do cidadão patrocinense” explica Márcio Rogério.
O PROCON de Patrocínio está localizado na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 234 – Cidade Jardim. O telefone para contato é (34) 3839-1800.
Daniel Henrique/Janio Luiz (Lucco)-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio/Onnet enfrenta o Inovação nesta segunda pela Taça Amapar de Futsal
1º Festival de Basquete movimenta o Poliesportivo São Vicente em Patrocínio
Papai Noel da VLI chegará a Patrocínio em locomotiva iluminada no dia 18 de dezembro
Jovem é preso após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Santo Antônio
Com maconha e crack, jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Francisco