Postado em: 15/07/2020
O superintendente do PROCON de Patrocínio, Márcio Rogério, aponta que as principais queixas de consumidores registradas dizem respeito aos serviços de telefonia celular e empréstimos consignados oferecidos pelos bancos. O número de reclamações é considerado alto pelo órgão.
A unidade atende uma média de 2.500 pessoas por ano, e recebe diversas reivindicações sobre cartões de crédito, contas de internet e preços em supermercados da cidade. “Estamos atuando firmes em prol de melhorar as condições de vida do cidadão patrocinense” explica Márcio Rogério.
O PROCON de Patrocínio está localizado na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 234 – Cidade Jardim. O telefone para contato é (34) 3839-1800.
Daniel Henrique/Janio Luiz (Lucco)-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG