Postado em: 02/03/2020
Já conhecido no esporte Patrocinense, o técnico Eliezer Fabiano que começou sua carreira na Sociedade Esportiva Patrocinense no ano de 2011 e depois passou pelo Catiguá onde participou de toda transformação e conquistas do clube, e que agora se encontra no Patrocínio Tênis Clube a cerca de um ano, faz uma análise do seu trabalho.
Segundo Eliezer Fabiano, o trabalho que o mesmo encontrou no PTC foi muito parecido com o encontrado em 2013 na sua chegada ao Catiguá, e que depois de muito trabalho, começaram a colher frutos, incrível que pareça em 2013 no Catiguá ficamos em terceiro lugar do Interior do Mineiro sub 17, o que aconteceu novamente comigo mas dessa vez no PTC onde fomos terceiro no sub 9, assim espero como no Catiguá, conseguir os títulos no ano seguinte.
Ainda segundo Eliezer, o ano de 2019 foi para apenas para arrumar a casa, pois a forma que o mesmo gosta de trabalhar não era a mesma que o clube executava, assim havendo uma mudança geral em todos os aspectos, e consequentemente para termos resultados preciso de tempo, fala o treinador.
O futebol ou futsal é necessário plantar, regar e depois colher, acredito que este ano de 2020 já será o ano de colher, apesar do pouco tempo que estou no clube, acredito que teremos um grande ano, pois estamos trabalhando muito, títulos não posso prometer, pois futebol ou futsal não é uma ciência exata, mas posso prometer muita luta, vontade e entrega dos atletas nos jogos.
Fonte: PTC
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio