Por Juliano Resende
Postado em: 03/07/2024
Nesta terça-feira (02/07), dois indivíduos foram presos sob suspeita de tráfico de drogas na cidade de Guimarânia. Segundo informações, a polícia tinha conhecimento de que dois indivíduos estariam indo até Patos de Minas para adquirir entorpecentes a serem revendidos em Guimarânia.
Essas substâncias seriam transportadas por um dos suspeitos em um ônibus da empresa São Cristóvão com destino a Guimarânia, utilizando-se de terceiros conhecidos no meio criminal como "mulas". Com base nessas informações, a equipe policial realizou levantamentos sobre os indivíduos e possíveis horários de ônibus com destino a Guimarânia. Posteriormente, a equipe montou uma campana próxima ao Terminal Rodoviário de Guimarânia, em um local estratégico.
Com a chegada do ônibus, os militares realizaram a abordagem do veículo e localizaram no porta-copos do assento utilizado pelo autor duas pedras grandes de crack, que, fracionadas, renderiam aproximadamente 500 pedras para o comércio. Também foi encontrada uma pedra de crack de tamanho comercial no bolso de sua calça.
A Polícia Militar conseguiu abordar o outro envolvido que se deslocava em um carro particular logo atrás do ônibus. Ambos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico e conduzidos até a delegacia de Patrocínio, juntamente com o material ilícito apreendido.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCarajás/Fluminense garante vaga na semifinal do Campeonato Amador Unificado
Sindicato Metabase inaugura subsede em Patrocínio para atender trabalhadores da região
Cabines de autoatendimento são implantadas em praças de pedágio do Triângulo Mineiro
TRE abre vagas de estágio em Patrocínio; inscrições terminam hoje
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio abre inscrições para eleições de 2025