Humorista era muito querido por seu trabalho no rádio e nos palcos
Postado em: 27/06/2024
Faleceu na madrugada desta quarta-feira (26), aos 63 anos, o humorista Manoel Lazaro Mariano, popularmente conhecido como Ribeirão. Sua morte trouxe profunda tristeza aos amigos, familiares e fãs, que se despedem de um comediante talentoso. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje, deixando muita saudade principalmente em Santa Rosa, Rio Preto, Abadia dos Dourados, Coromandel e região.
Ribeirão, natural de Coromandel, era um humorista com uma risada contagiante e uma energia única. Ele encantou o público com suas piadas e histórias divertidas. Sua carreira foi marcada por seu programa na Rádio Gerais FM de Coromandel.
Além de seu trabalho no rádio, Ribeirão também gravou um disco ao lado de Doradim, com quem formou a dupla humorística "Zé Doradin e Ribeirão". Seu maior sucesso foi a música "Cabelo loiro". Eles foram finalistas do quarto Festival de Piadas do programa "Show do Tom", na Rede Record.
Zé Doradin e Ribeirão são reconhecidos por sua contribuição ao humor brasileiro, trazendo uma perspectiva única que valoriza a cultura e a sabedoria popular. Eles conseguiram, com seu talento, transformar o cotidiano em uma fonte inesgotável de riso e reflexão, conquistando gerações de fãs e inspirando novos talentos no cenário humorístico.
⌨️ Por André Luiz Costa / Módulo FM | Foto: Gerais FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto