As decisões são válidas para as duas primeiras rodadas
Postado em: 25/01/2022
Foi realizada na sede do 46°batalhão da Policia Militar uma reunião com representantes da Secretaria Municipal de Esportes, SESTRAN, mancha grená, o presidente do CAP dentre outras lideranças, onde foi colocado o protocolo local dos jogos do Patrocinense nas duas primeiras rodada do Campeonato Mineiro.
Será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação, com imunização completa contra a covid-19, ou seja, indivíduo vacinado com aplicação da segunda dose ou dose única após 15 dias, conforme indicação do imunizante (vacina utilizada). Também será válido o resultado negativo de exame RT-PCR/Teste Rápido de Antígeno realizados até setenta e duas horas antes do jogo ou ainda o laudo médico comprovando infecção pelo coronavírus curada/recuperada com no mínimo 15 dias e no máximo 3 meses (90 dias)
Está proibido o acesso aos estádios de crianças menores de 12 anos de idade.
A PM ressalta ainda que o público nos estádios deve observar todas as demais recomendações sanitárias para o combate à pandemia como o uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social.
No primeiro jogo em Patrocínio, no domingo as 16h diante do Uberlândia, os portões serão abertos as 14h com a presença de 12 seguranças, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Esportes. Será permitida a entrada de rádios de pequeno porte e guarda-chuvas sem ponta.
A torcida visitante terá entrada e local de compra de ingressos separada. Podendo adentrar um total de 200 torcedores do Uberlândia.
Tenente Daymond da Policia Militar disse que foi uma reunião produtiva e pediu ampla divulgação dos protocolos para que a população possa acompanhar os jogos com tranquilidade: "Então importante essa divulgação nos meios de comunicação, a gente solicita Módulo FM para estar fazendo essa divulgação diariamente para que o público tenha a ciência e evite qualquer dissabor na entrada e na data do evento". Sobre o uso de bebida, o Tenente destacou que a comercialização está autorizada, desde que o consumo ocorra no local destinado para este fim.
O protocolo ainda exige três ambulâncias, sendo uma de responsabilidade do Patrocinense com os equipamentos exigidos como o desfibrilador.
O estacionamento que será gerido pelo Rotary terá cobrança e não é permitida a comercialização de bebida no estacionamento.
Marcio Luiz/Rafael Pires-Módulo-FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio