Por Juliano Resende
Postado em: 18/08/2022
No fim da tarde desta quarta-feira (17/08), um proprietário de uma funerária, de 73 anos, denunciou um funcionário por agressões. Segundo a vítima, as agressões aconteceram no dia 2 de agosto desse ano.
Conforme o registro policial, o comerciante relatou estar dormindo em seu apartamento, que fica sobre a funerária, e que acordou com o barulho da campainha tocando. Ao descer para verificar, notou que a porta da funerária estava fechada e achou estranho, pois funerária fica de plantão diariamente.
Ainda relatou que o plantonista ao notar sua presença teria ido ao seu encontro. Questionado o porquê que ele não atendeu a campainha, o funcionário teria partido para agressão física.
O comerciante contou que foi agredido com socos, tapas, empurrões e chutes, que o seu vizinho viu as agressões e correu para separá-los. Após as agressões, o autor foi embora e retornou com a polícia para pegar os seus objetos pessoais. A vítima dispensou o autor do serviço na mesma hora e, ao ser chamado para fazer o acerto, o autor disse que o acerto tem que ser feito com o advogado dele.
A vítima relatou que não procurou atendimento médico, no dia dos fatos, porém apresentou fotos de lesões em seu corpo na região do braço direito, do dorso e da nuca.
Segundo o registro da ocorrência policial, o funcionário não foi procurado pela polícia para dar a sua versão dos fatos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil