.
Postado em: 19/02/2023
O Clube Atlético Patrocinense entrou em campo mais uma vez na tarde deste sábado (18/02) em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
A partida foi disputada no Estádio Independência em Belo Horizonte contra o Atlético Mineiro.
O CAP fez uma bela apresentação mas, acabou prejudicado pela arbitragem mais uma vez, já que o juiz do jogo Michel Patrick Costa Guimarães só encerrou a partida após o gol da vitória do alvinegro. Gol marcado aos 54:30, mesmo com o tempo regulamentar tendo se esgotado aos 54 minutos.
O jogo foi bem disputado com chances de gols de ambas as equipes. Vargas abriu o marcador para o Atlético aos 24 minutos do primeiro tempo após boa jogada de Rubens pela esquerda que achou o atacante na área que limpou a jogada e finalizou sem chances para o goleiro Adilson do Patrocinense.
O empate não demorou muito, aos 31 minutos da primeira etapa em cobrança de escanteio ensaiada pela direita, Daniel Costa cruzou na área e na tentativa de cortar, Rever cabeceou para as próprias redes.
A partida seguiu com chances dos dois lados tendo o goleiro Adilson como destaque praticando boas defesas.
O gol da vitória saiu aos 54:30 do segundo tempo em jogada individual de Hulk que entrou na área e chutou de perna direita dando números finais a partida.
Jogadores e comissão técnica do CAP ficaram revoltados com a atitude da arbitragem que deu 8 minutos de acréscimo e depois mais 1 minuto e a partida deveria ter sido encerrada aos 54 minutos.
CAP volta a campo no próximo sábado (25/02) em Patrocínio diante do Democrata de Valadares.
Rafael Pires/Márcio Luiz
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio