Postado em: 20/02/2020
O Governo Municipal por meio da Secretaria de Compras e Licitações promove no dia 27 de fevereiro a abertura de envelopes com as propostas de compra dos 35 lotes que não foram vendidos na concorrência pública do dia 16 de janeiro. A última edição rendeu R$ 3 milhões aos cofres públicos.
A entrega dos envelopes com as propostas pode ser feita até às 9h do dia da concorrência, e, após abertas, as propostas serão classificadas individualmente para cada lote, em ordem crescente de valor. Serão proclamadas vencedoras as propostas que, atendendo às exigências do edital de concorrência, apresentarem a maior oferta de preço para cada lote.
Segundo o coordenador de compras e licitações da Prefeitura, Rinaldo Santos de Freitas, conforme definido em lei, os valores auferidos dos procedimentos de alienações constantes desta lei terão destinação exclusiva para receita de capital, que será usada para ajudar a custear a obra na Avenida Sanitária que liga os Bairros Morada Nova e Enéas Ferreira de Aguiar e/ou Avenida João Alves do Nascimento.
Daniel Henrique/Janio Luiz (Lucco)-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramJovem é preso após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Santo Antônio
Com maconha e crack, jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Francisco
Homem é detido por tráfico de drogas no bairro Olímpio Nunes
Homem é atropelado após desentendimento no Jardim Sul, em Patrocínio
Placares apertados marcam os jogos de ida das quartas de final do Campeonato de Integração Rural