Postado em: 07/07/2020
O prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, voltou a pedir para que a população não promova festas e aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “As vezes uma festa dessa pode complicar a situação de toda uma cidade quando as pessoas não têm essa responsabilidade” explica o prefeito. “Cabe ao prefeito fazer a cobrança, mas cabe à população também ter o bom senso de ajudar e se sentir como fiscal do povo, denunciando e trazendo à público essas pessoas que não estão colaborando com a comunidade.” complementa Deiró Marra.
A Prefeitura Municipal criou um telefone com WhatsApp para que a população denuncie pessoas e empresas que descumprirem as medidas de controle e prevenção ao coronavírus (Covid-19). O contato é (34) 98848-1171.
Patrocínio tinha no boletim epidemiológico desta segunda-feira (06) 190 casos confirmados da Covid-19, com 46 pessoas ativas e 137 curados da doença. Sete óbitos foram confirmados e um permanece em investigação.
Daniel Henrique/Janio Luiz (Lucco)-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG