Postado em: 22/05/2020
A Câmara Municipal de Patrocínio aprovou em regime de urgência durante a 7ª Reunião Ordinária do ano o projeto de lei que regulamenta o serviço de transporte de passageiros por meio de aplicativos. Pelo texto, três aplicativos estarão autorizados a funcionar com no máximo 15 veículos cada.
O prefeito Deiró Marra comenta que uma pesquisa foi realizada pela SESTRAN ainda sob o comando de Alcides Dornelas para levantar como o transporte era executado em outras cidades que já possuíam a regulamentação. “O nosso objetivo é ter aplicativos que prestem serviços de qualidade. Primeiro de tudo é a segurança daquele que conduz, pois você está entregando a vida para um motorista que nunca viu” complementa o prefeito.
Sobre o tempo de uso dos veículos, Deiró disse que não faria sentido ter um aplicativo que preste tal qualidade de serviço se os carros utilizados forem velhos e apresentarem problemas. O projeto também inclui que os veículos devem ser do tipo Sedan.
Daniel Henrique/Janio Luiz (Lucco)-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio