Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 08/02/2022
Uma carga de telas de arame para alambrados, avaliada em R$ 45 mil, produto de fraude em Patrocínio foi recuperada pela Polícia Civil em Uberlândia, nesta terça-feira (08/02), um suspeito foi conduzido para dar mais detalhes sobre sua participação no crime.
Segundo os policiais que participaram das investigações, na data de 15 de janeiro desse ano, uma empresa de Patrocínio, foi vítima de estelionatários, os quais utilizaram dados de outra empresa para adquirir os produtos.
A empresa de Patrocínio emitiu o boleto de pagamento, e este não foi quitado na data de seu vencimento, onde entrou em contato com a pessoa jurídica que em tese teria negociado, e foi neste momento que descobriram a fraude.
A partir desse momento, as equipes da Polícia Civil, realizaram diligências onde descobriram o local onde a carga de telas estavam escondidas, na Uberlândia. No local a equipem obtiveram êxito em localizar e recuperar toda a carga.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
                                    
                                    Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuspeito de atirar em adolescente dentro de escola em Ibiá é preso pela Polícia Civil
Bandidos incendeiam carreta com biodiesel na BR-262 e polícia trabalha com hipótese de terrorismo
Dupla é presa após furto em empresa no bairro Nossa Senhora de Fátima
Nota de Falecimento: Jezio Moreira de Oliveira (Tio Zuis), aos 89 anos