Postado em: 10/01/2020
Na manhã desta quinta-feira (09/01), a Polícia Militar de Patos de Minas registrou uma ocorrência inusitada. Um homem de 45 anos, que dizia ser o próprio Satanás, foi preso, após agredir um pastor e promover quebradeira em uma igreja evangélica.
O pastor relatou a PM que chegou ao templo e encontrou o homem, que se dizia possuído, quebrando diversos objetos. Sozinho, o pregador não conseguiu conter o agressor, que estava completamente descontrolado. Na tentativa de impedir os prejuízos, ele sofreu algumas escoriações e ferimentos no rosto.
Quando os policiais chegaram ao lugar pediram para que o homem parasse, mas ele respondeu que era o “Capeta” e continuaria destruindo o espaço. De imediato, os militares usaram técnicas de contenção e prenderam o agressor e registraram a ocorrência.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e, logo em seguida, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O pastor apresentava apenas ferimentos leves.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio