Imagem: Ilustrativa
Postado em: 30/10/2020
Um homem de 57 anos foi agredido pela própria filha de 25 anos, após uma discussão na noite desta quinta-feira (29/10). O fato aconteceu na rua Réplica do Líbano, bairro Serra Negra, em Patrocínio. Segundo a filha, o pai não aceita o fato dela ter mudado seu nome e a orientação sexual. Que ficou com raiva e arremessou um prato contra seu pai. A vítima foi golpeado na cabeça e teve cortes na região da face.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o pai acionou a polícia dizendo que sua filha teria lhe agredido com um objeto, não sabendo dizer se um prato ou uma garrafa de vidro e estava fugindo.
Uma guarnição do Tático Móvel que estava em patrulhamento abordou a autora. Questionada, disse que chegou em casa com sua amiga e foram para seu quarto, serviu jantar para elas e conversavam, quando seu pai chegou e começou a discutir. Que ele não aceita o fato dela ter mudado seu nome e orientação sexual.
Diante dos fatos, F.S.C., de 25 anos e a vítima foram encaminhados até o Pronto Socorro para serem atendidos devido os ferimentos apresentados, após liberados, autora e vítima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCopão de Futsal reunirá 15 equipes neste final de semana em Coromandel
Inauguração do PACS e CEO contará com a presença do governador Romeu Zema
Região do Cerrado Mineiro realiza 1º Workshop de Torra com especialistas e campeões brasileiros
Sicoob Coopacredi realiza reunião geral semestral com integração de toda a equipe