.
Postado em: 04/12/2023
Um homem está sendo procurado pela polícia após disparar acidentalmente contra seu próprio filho e um cliente na noite deste domingo (03/12), durante uma discussão em um bar na comunidade de Chapadão de Ferro, no município de Patrocínio.
A confusão teve início quando o dono do bar e um cliente se envolveram em uma briga, desencadeada por desentendimentos no pagamento dentro do estabelecimento. Testemunhas afirmam que a discussão rapidamente escalou, culminando com o proprietário do bar pegando uma arma de fogo e efetuando disparos na direção do cliente.
Infelizmente, os tiros não atingiram o cliente diretamente, mas atingiram superficialmente o filho do proprietário, um jovem de 30 anos. Imediatamente após o incidente, familiares socorreram a vítima, que foi levada para o Pronto Socorro municipal de Patrocínio. Após receber os primeiros cuidados, o filho foi transferido para o bloco cirúrgico do Hospital Santa Casa e, posteriormente, para a UTI, sem correr risco de morte.
Enquanto o cliente buscava atendimento médico em Guimarânia, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo, apresentando ferimentos causados pelo disparo de raspão. Durante as diligências, os policiais encontraram a arma do crime nas proximidades do local, além de apreenderem uma munição, cinco estojos e um telefone celular.
O proprietário do estabelecimento, entretanto, fugiu do local e não foi mais visto.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil