O sistema de Olho Vivo foi instalado em 25 de agosto de 2020 com 65 câmeras em alta definição, 20 delas estáticas e 45 do tipo Speed Dome com visão 360º e aproximação de imagem.
Postado em: 30/10/2020
Em Patrocínio, já é o segundo poste de câmera de segurança do “Olho Vivo” derrubado em menos de uma semana. No primeiro caso, um motorista supostamente embriagado colidiu contra um veículo e ainda derrubou o poste da câmera do olho vivo. O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (24/10), no cruzamento das Avenidas Faria Pereira com Avenida Rui Barbosa, na área central de Patrocínio.
Desta vez, nesta sexta-feira (30/10), uma carreta ao fazer uma manobra derrubou um poste da câmera do olho vivo. O condutor da carreta continuou o seu trajeto normalmente e não foi identificado até o momento. O acidente aconteceu durante a madrugada no cruzamento da Avenida Bálsamos com a Alameda das Cerejeiras, bairro Morada Nova.
Segundo a Polícia Militar, a câmera parou de funcionar logo após a colisão. Diligências estão sendo feitas para identificar o condutor da carreta.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCresol participa da Semana Internacional do Café em Belo Horizonte
Patrocínio participa da 4ª edição do Evento de Adoção de Cães e Gatos do Mart Minas
Novo decreto sobre Educação Especial gera preocupação e debate no país
Polícia Militar abre editais para oficiais e processo seletivo em Patrocínio
Suspeito de atirar em adolescente dentro de escola em Ibiá é preso pela Polícia Civil