Novo treinador substitui Gustavo Brancão que foi demitido após derrota para Caldense na quarta-feira
Postado em: 10/02/2022
Após a dispensa do treinador Gustavo Brancão, o Clube Atlético Patrocinense anunciou poucas horas depois o novo comandante que terá a incumbência de melhorar a situação da equipe no campeonato mineiro.
Max Sandro é o escolhido e chega após se desligar do São Caetano de São Paulo. Ele é natural do Rio de Janeiro, tem 49 anos e nesta temporada pelo campeonato paulista A2 disputou 3 jogos com um empate frente a Portuguesa Santista e duas derrotas para a Portuguesa e Monte Azul.
Em sua trajetória, ele ainda soma passagens por: Osasco Audax, Chapecoense, Grêmio Osasco e Palmas.
Quando jogador profissional até o ano de 2010, ele passou por: Osasco Audax, Guarani, Juventus-SP, Santo André, Rio Branco-SP, Ceará, Avaí, América-SP, Náutico, Coritiba, dentre outros.
Segundo o presidente do CAP, Roberto Avattar, o novo treinador se junta ao elenco nesta sexta-feira (11/02) já na cidade de são João Del Rei e pode inclusive auxiliar Marcelo Albino e Juninho Madeira no duelo diante no Athletic.
Rafael Pires/Marcio Luiz-Módulo-FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio