Por Juliano Resende
Postado em: 20/09/2023
Na noite desta terça-feira (18/09), a Polícia Militar foi acionada por meio do telefone de emergência 190 para registrar uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Avenida Jose Carneiro Mendonça, no bairro União, em Coromandel.
Segundo os relatos da solicitante, uma mulher de 23 anos, ela estava sendo vítima de violência doméstica, sendo agredida fisicamente por seu companheiro de 26 anos. A situação tornou-se insustentável, levando-a a fugir de sua própria residência para buscar ajuda.
No local, os militares entraram na residência e encontraram o agressor de 26 anos. Imediatamente, foi dada voz de prisão a ele pelo cometimento do crime de lesão corporal e violência doméstica. Além disso, ao consultar o sistema informatizado, constatou-se que o indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto pendente.
Durante o atendimento da ocorrência, a vítima relatou que o celular de seu agressor era produto de crime. Após investigações, verificou-se que o aparelho, um Xiaomi Redmi Note 10 PRO de cor bronze, havia sido apropriado de forma indevida, configurando o crime de apropriação indébita, conforme o Artigo 168 do Código Penal.
O celular foi apreendido e encaminhado, juntamente com o autor e a vítima, à delegacia de polícia. Curiosamente, durante o desenrolar da ocorrência, a vítima também cometeu o crime de desacato contra os militares.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuspeito de atirar em adolescente dentro de escola em Ibiá é preso pela Polícia Civil
Bandidos incendeiam carreta com biodiesel na BR-262 e polícia trabalha com hipótese de terrorismo
Dupla é presa após furto em empresa no bairro Nossa Senhora de Fátima
Nota de Falecimento: Jezio Moreira de Oliveira (Tio Zuis), aos 89 anos