Por Juliano Resende
Postado em: 22/08/2022
Uma mulher de 23 anos precisou se refugiar numa igreja na noite desse domingo (21/08), no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio, para não sofrer mais agressões por parte do ex-companheiro. O autor ainda a perseguiu e tentou adentrar na paróquia Santa Terezinha, porém foi impedido por populares que acionaram a polícia.
O caso aconteceu, por volta das 19h30, na rua Professor Oscar Rodarte. Segundo a PM, a vítima contou teve um relacionamento: união estável, com o agressor, durante 01 ano e estão separados há 03 dias, que o homem não aceita o término do relacionamento e é ciumento e possessivo e que ele faz uso constante de álcool.
Ainda segundo a vítima, estava em sua residência e que o autor chegou no local e disse " vou te matar" e passou a agredi-la com socos e chutes e que tentou correr, contudo, o ex-companheiro a puxou pelos cabelos e a jogou no chão, desferindo um chute em sua perna, que correu novamente e conseguiu entrar na igreja e pedir ajuda.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, com hematoma subgaleal em região frontal esquerda, escoriações em dorso da mão direita, joelho direito e perna direita, além de dor em região escapular direita.
O suspeito foi preso, acusado de lesão corporal e encaminhado à delegacia de polícia para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Foto: Ilustrativa.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio