Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 23/05/2022
Uma mulher, de 42 anos, responderá pelo crime de perturbação do trabalho ou sossego alheios. Na noite desse domingo (22/05), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia no Pronto Socorro Municipal.
Conforme a denúncia, a mulher estaria perturbando o trabalho dos servidores da saúde, bem como aos usuários e pacientes, gritando e gesticulando, exigindo informações sobre a paciente, filha da autora.
No local, os policiais constataram que a mulher estava visivelmente alterada e precisou ser contida pelos militares e retirada do local.
Diante dos fatos, foi confeccionado o termo circunstanciado de ocorrência. Após o fim do registro policial, a mulher foi liberada, já que se trata de crime de menor potencial ofensivo, e se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto