Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 08/04/2022
Uma mulher de 56 anos foi vítima de estelionato através de aplicativo de mensagens e teve um grande prejuízo, em Patrocínio. Segundo a vítima, recebeu mensagens via WhatsApp de golpistas se passando pelo seu filho dizendo-lhe que o telefone do filho havia caído e quebrado e que não compensava arrumar o celular e que eles poderiam se falar pelo número novo.
Ainda segundo a vítima o estelionatário solicitou que realizasse um PIX no valor de R$1.550,00 para comprar um novo aparelho, posteriormente o golpista solicitou mais dinheiro cerca de R$ 300,00, alegando ter encontrado um aparelho celular melhor. A mãe acreditando que ajudaria seu filho, realizou às duas transferências via PIX.
A mãe só percebeu que se tratava de golpe quando ligou para a nora (esposa de seu filho) onde ela contou que essa situação não ocorreu com seu filho.
A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência. Até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: Ilustrativa.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio