Por Juliano Resende
Postado em: 25/11/2022
O caminhoneiro Braz Lourenço Ermínio, de 51 anos, morreu após bater na traseira de uma carreta na tarde desta quinta-feira (24/11). Na BR-146, km no km 50, no perímetro urbano de Serra do Salitre. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu após dar entrada no hospital Regional, em Patos de Minas.
Conforme informações policiais, o motorista, de 54 anos, da carreta que estava na frente, relatou que reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, momento que sentiu um impacto na traseira. De imediato ele parou o veículo para prestar socorro, quando deparou com a vítima presa às ferragens.
Na chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima já havia sido retirada das ferragens pela equipe do e levado para o Hospital Municipal de Serra do Salitre por uma equipe do SAMU. Após receber os primeiros atendimentos, foi transferido para o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.
Braz Lourenço Ermínio, era natural de Presidente Olegário, seu velório acontece nesta sexta-feira (25/11), no município de Presidente Olegário, no Salão São Vicente de Paulo, a partir das 07h. O sepultamento está previsto para às 11h no Cemitério Municipal de Presidente Olegário. Braz Ermínio deixa a esposa, um casal de filhos e um neto.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio