Imagem: Ilustrativa
Postado em: 06/04/2021
Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (05/04), após tentar fugir de uma blitz na avenida General Astolfo Ferreira Mendes, próximo a Casemg, em Patrocínio. De acordo com a polícia, o jovem não tem carteira nacional de habilitação (CNH) e nem permissão para dirigir e ainda o licenciamento da moto estava vencido desde 2018.
Segundo informações da ocorrência, após fugir da blitz os policiais anotaram a placa da motocicleta e repassaram a rede de rádio, momento em que a equipe do Tático Móvel tomou ciência e visualizou o suspeito pelo centro de Patrocínio.
O motociclista desobedeceu a todas as ordens dos militares e fugiu em alta velocidade pela avenida Faria Pereira sentido ao Posto da Coopa. O condutor avançou os sinais dos semáforos, colocando assim a sua vida e dos demais usuários das vias em perigo, além de transitar em alta velocidade.
Já na rua Secundino Faria Tavares, próximo a escola Casimiro de Abreu, o condutor foi abordado e preso em flagrante. O motociclista foi identificado por D.H.C., de 27 anos, contou à polícia que desobedeceu às ordens dos policiais porque, segundo ele, não viu os militares dando ordem de parada.
A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, sendo confeccionado 04 infrações de trânsito. O autor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil