Por Juliano Resende
Postado em: 12/04/2023
Um homem, de 25 anos, suspeito de estupro de vulnerável, foi detido na noite da última segunda-feira (10/04), no bairro Ipanema II, em Patos de Minas. A vítima, uma menina de 11 anos, é filha da ex-namorada do suspeito. A mãe descobriu o fato por meio de conversas por um aplicativo de mensagens.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 29 anos, verificou as mensagens do celular da filha e descobriu que havia algumas conversas íntimas da filha com o ex-namorado da mãe.
A mãe então questionou a filha sobre o ocorrido e ela contou que o rapaz teria dado um beijo nela e acariciado as partes íntimas. A vítima disse que o fato ocorreu em data anterior. Com o aparelho em mãos, a mãe passou a conversar com o suspeito, se passando pela filha.
A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa do suspeito. Ele confirmou o fato, porém alegou que teria ocorrido em data anterior e foi com o consentimento da criança.
Após ser conduzido até a delegacia por ameaça, o suspeito foi indagado novamente sobre o dia que ele ameaçou a menina de morte. Ele então disse que teria ocorrido na última segunda-feira (10/04). A mãe dela estaria no quarto no momento do crime. Com a chegada do advogado, ele foi orientado a permanecer em silêncio.
O acusando acabou sendo liberado na delegacia. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio