Postado em: 11/05/2020
Uma megaoperação que contou com participações da Polícia Militar Ambiental, Polícia Rodoviária Militar e a Polícia Militar, terminou com a prisão de 56 pessoas presas em flagrante e um menor aprendido, enquanto participavam de uma rinha de galo.
As prisões aconteceram em uma fazenda, localizada a 5 km do Distrito de São João da Serra Negra, município de Patrocínio. A operação iniciou no final da manhã deste sábado (09/05), por volta das 10h e continua até o momento.
Várias aves foram encontradas no local mortas, também havia aves com sinais de maus tratos, inclusive sem alimentação. O local contava com uma grande estrutura com "ringue", arquibancada, gaiolas, blocos de apostas e tabelas de pontuação, inclusive estacionamento que os frequentares pagavam para utilizar.
Os donos dos animais serão enquadrados pela Lei Ambiental. De acordo com informações, o local era frequentado por pessoas de várias cidades vizinhas, inclusive de Uberlândia.
Os envolvidos na ação foram conduzidos, em mais de 10 viaturas, para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, onde estão prestando depoimento.
Ocorrência em andamento, mais informações a qualquer momento.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp





Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuspeito de atirar em adolescente dentro de escola em Ibiá é preso pela Polícia Civil
Bandidos incendeiam carreta com biodiesel na BR-262 e polícia trabalha com hipótese de terrorismo
Dupla é presa após furto em empresa no bairro Nossa Senhora de Fátima
Nota de Falecimento: Jezio Moreira de Oliveira (Tio Zuis), aos 89 anos