Partida em João Pinheiro, foi encerrada aos 13 minutos do segundo tempo
Postado em: 29/05/2023
A Comissão Organizadora da Copa Amapar Sicredi 2023 emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (29/05), dizendo que a Comissão Disciplinar tem até 72 horas para apresentar um relatório final sobre os acontecimentos na partida de sábado (27/05), pela final da Copa Amapar.
Confusão:
A partida de volta da Final da Copa Amapar Sicredi, realizada no Estádio Pinicão em João Pinheiro, entre as equipes da Seleção Pinheirense e Carajás/Fluminense, foi encerrada aos 13 minutos do segundo tempo. Embora o Carajás/Fluminense tenha conquistado uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Negilson e um belíssimo gol do camisa 10 Jhonata, a equipe sofreu o empate da Seleção Pinheirense no início do segundo tempo.
Logo após o empate da equipe da casa, o árbitro da partida tomou uma decisão controversa ao assinalar um pênalti inexistente a favor da Seleção de João Pinheiro. Durante uma disputa fora da área, o zagueiro Luiz Diego tocou a bola em um lance com o atacante adversário, mas o juiz considerou como pênalti. Antes disso, a arbitragem já havia anulado um gol do time de Patrocínio, alegando impedimento que não existiu. Diante disso, os diretores do Carajás/Fluminense entraram no campo para protestar, culminando no encerramento antecipado do jogo.
Veja abaixo a nota emitida pela comissão organizadora da Copa Amapar Sicredi 2023:
Toda repercursão da partida você confere na edição desta segunda-feira do Módulo Esporte:
Anderson Rocha/Márcio Luiz
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVelha conhecida da PM é presa após furtar lojas na região central de Patrocínio
7ª rodada do Campeonato Amador Unificado de Patrocínio começa no final de semana
Carreta do Hospital do Câncer de Patrocínio realiza mamografias gratuitas no ABC Paulista
Operação Carga Pesada: com prisão em Uberaba, GAECO cumpre todos os mandados previstos