.
Postado em: 13/01/2024
Na tarde desta sexta-feira (12/01), um idoso de 69 anos foi vítima de agressão por parte de um homem de 40 anos, que alegou que o ato violento foi motivado pelo suposto assédio do idoso à sua filha. O caso ocorreu no bairro São Benedito em Patrocínio.
De acordo com informações policiais, o agressor teria confrontado o idoso, resultando em uma violenta agressão que deixou a vítima com ferimentos na cabeça. O idoso foi encontrado caído no solo quando a polícia chegou ao local após ser acionada.
Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro. A equipe policial conseguiu localizar a companheira do agressor, a qual informou que seu parceiro se apresentaria na delegacia de polícia na próxima segunda-feira, acompanhado de um advogado.
A versão apresentada pelo agressor, que justificou a ação baseada em alegações de assédio à sua filha, será investigada pela polícia. A vítima, por sua vez, negou veementemente as acusações feitas contra si.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuspeito de atirar em adolescente dentro de escola em Ibiá é preso pela Polícia Civil
Bandidos incendeiam carreta com biodiesel na BR-262 e polícia trabalha com hipótese de terrorismo
Dupla é presa após furto em empresa no bairro Nossa Senhora de Fátima
Nota de Falecimento: Jezio Moreira de Oliveira (Tio Zuis), aos 89 anos