Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 27/05/2022
Uma mulher de 27 anos acionou a Polícia Militar na madrugada dessa sexta-feira (27/05), por volta das 02h, na avenida Benedito Romão de Melo, no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio, após ser agredida pelo seu companheiro de 31 anos.
No local uma guarnição da PM, encontrou a vítima bastante machucada. A mulher foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal com hematomas no olho esquerdo e escoriações na face.
Segundo a vítima, quando o casal retornava para casa começaram a discutir ainda no veículo, momento em que foi agredida com tapas. As agressões ainda continuaram após chegarem na residência. Seu companheiro lhe desferiu socos, tapas, bateu sua cabeça na parede e lhe enforcou, dizendo: “cala a boca”.
Ainda contou que durante as agressões, o autor pegou seu aparelho celular da marca Samsung A02 e o arremessou ao solo, danificando-o. Neste momento, a vítima conseguiu correr até o lado de fora do imóvel e pedir socorro, ocasião em que vizinhos acionaram a polícia.
O suspeito foi encontrado na residência. Ele acatou a ordem dos policiais e não apresentou resistência. Conforme a sua versão, teve uma discussão com sua companheira, no entanto, somente a segurou, negando ter agredido a mulher.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante sendo conduzido à delegacia de polícia para as demais providências.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto