Postado em: 24/04/2020
Um homem de 25 anos foi preso na noite desta quinta-feira (23/04), por volta das 18h30, em Serra do Salitre, após ser denunciado que estaria oferecendo botijões de gás nos comércios, sem procedência.
De imediato as equipes iniciaram rastreamentos e localizou o suspeito, que contou aos militares, que teria oferecido 03 botijões de gás nos comércios, mas que não conseguiu vendê-los.
Diante da denúncia e do fato que havia ocorrido furtos em escolas municipais da cidade, o autor foi questionado sobre a procedência dos botijões, sendo relatado por ele que os 3 botijões estavam na sua casa e que dois eram de sua mãe e que 01 era seu e que teria adquirido pelo valor de R$30,00 de um indivíduo e que tal indivíduo teria furtado os botijões em uma escola de Serra do Salitre.
De acordo com a PM, o autor, juntamente com o outro indivíduo qualificado, são os principais suspeitos de estarem furtando as escolas de Serra do Salitre.
Foi dado voz de prisão para o autor, sendo ele conduzido juntamente com o material até a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio