Postado em: 13/08/2020
Eduardo Vicente da Cunha, conhecido como "Eduardinho", de 24 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12/08), por volta das 19h40, na Avenida Brasil, no bairro Serra Negra, em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), ninguém foi preso e as equipes continuam realizando rastreamentos para encontrar os suspeitos.
Eduardo encontrava-se sentado no meio fio, próximo ao bar, momento que chegou ao local um indivíduo a pé com o rosto tampado pelo capuz da blusa, armado com um revolver, o qual, apontou a arma na direção de Eduardo realizou diversos disparos contra a vítima, que ainda correu para o interior do bar, sendo perseguido pelo autor e ainda realizou outros disparos, no interior do bar.
Militares do Corpo de Bombeiros constataram o óbito no local. A vítima, apresentava uma perfuração no crânio com exposição de massa encefálica e outra perfuração na regiao lombar.
O local foi isolado e acionado, a perícia da Polícia Civil que esteve no local para realizar seus trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.
Os motivos que levou o assassino a cometer o crime, bem como a autoria e o paradeiro do criminoso, será agora investigado pela Polícia Civil.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp



Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuspeito de atirar em adolescente dentro de escola em Ibiá é preso pela Polícia Civil
Bandidos incendeiam carreta com biodiesel na BR-262 e polícia trabalha com hipótese de terrorismo
Dupla é presa após furto em empresa no bairro Nossa Senhora de Fátima
Nota de Falecimento: Jezio Moreira de Oliveira (Tio Zuis), aos 89 anos