A vítima é Vanderlei Ferreira da Silva de 43 anos conhecido como Dentinho
Postado em: 26/05/2021
Na noite desta terça-feira (25/05), às 21h50min, a sala de operações do 46º BPM, recebeu uma ligação dando conta que havia acabado de ocorrer um esfaqueamento na comunidade de Martins. Durante o deslocamento, os militares receberam a informação que a vítima já estava em óbito.
No local, os militares deparam com a vítima Vanderlei Ferreira da Silva de 43 anos conhecido como Dentinho, já se encontrava em óbito, com 03 (três) perfurações no tórax e barriga.
O óbito foi constatado pela equipe do SAMU que se fez presente.
Em contato com testemunhas, elas informaram que o autor conhecido como Artur, teria perguntado onde a vítima morava, mas foi informado que não sabiam, porém um terceiro informou o local.
Em ato contínuo, o autor deslocou até o local indicado, situado na rua Otacílio Ferreira rocha, nº 273 na comunidade e adentrou na residência e desferiu diversas facadas na vítima.
A vítima ainda conseguiu se desvencilhar do autor, correu e entrou em outra residência na mesma rua.
O autor ainda tentou ingressar na residência atrás da vítima, porém foi impedido pelas testemunhas, evadindo logo em seguida com a faca utilizada no crime em mãos.
Durante as diligências, inúmeros populares informaram aos militares presentes no local que o autor teria evadido num veículo Honda Civic, cor prata, sendo que os responsáveis por facilitar a fuga dele seriam alguns familiares.
O perito compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo o corpo da vítima liberado posteriormente para a funerária de plantão que conduziu ao IML de Patrocínio.
O veículo utilizado na fuga que é de propriedade do irmão do autor, foi encontrado em Coromandel, sendo removido. Os três ocupantes do veículo que deram fuga ao autor foram presos e conduzidos a delegacia. O autor ainda não foi localizado.
Segundo os moradores da comunidade, o crime teria sido motivado pelo fato de o autor ter vendido uma corrente banhada a ouro para a vítima, que por sua vez, pagou metade do objeto. nesta data, o autor cobrou a vítima o pagamento da outra metade, porém a vítima teria dito que não pagaria e queria devolver a corrente ao autor, razão pela qual iniciou-se o desentendimento.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Rafael Pires - Módulo-FM
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio