.
Postado em: 13/04/2021
Sandro Gonçalves de Oliveira, de 51 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12/04), morto com partes do corpo parcialmente queimado junto de seu veículo VW/Parati que foi incendiado em um Cafezal, na fazenda Mirandópolis, município de Rio Paranaíba.
De acordo com testemunhas, estavam trabalhando em meio ao cafezal, momento que encontrou o veículo e o corpo da vítima. O veículo estava todo queimado em meio ao cafezal e o corpo, parcialmente queimado, com partes do corpo sem a pele e com vísceras da barriga expostas.
Ainda segundo testemunhas, no momento que encontraram o corpo, visualizaram alguns cachorros mordendo e comendo partes do cadáver. Ao lado do corpo estava a carteira de bolso da vítima, contendo em seu interior apenas documentos pessoais e do automóvel.
No local o perito criminal não encontrou sinais de disparo de arma de fogo, de facadas ou de qualquer outro instrumento que possa ter sido utilizado para ceifar a vida da vítima.
Segundo a esposa da vítima, Sandro fez uma ligação telefônica por volta de 19h, da última sexta-feira (09/04); que durante diálogo, Sandro disse que não sairia de casa, mas que durante a conversa, ele foi convencido e disse que dentro de uns 15 minutos chegava no local combinado.
Ainda segundo a esposa, a vítima estava com a quantia de R$4.000,00 (quatro mil reais), a qual não foi encontrada junto a seus pertences no local do crime.
Sandro Gonçalves de Oliveira era natural da cidade Arapuá, onde também residia.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio