Os autores não foram identificados
Postado em: 17/01/2021
A Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Afonso Alves de Queiroz no Bairro Enéas para atender uma denúncia de homicídio.
A PM recebeu informação de uma denunciante anônima que na madrugada de domingo(17/01), por volta de 00h10min, notou quando alguns indivíduos levaram um homem para uma construção existente no local e após alguns instantes ouviu gritos e pedidos de socorro.
O denunciante ainda informou que permaneceu observando o local e viu que o indivíduo que havia sido arrastado não saiu da residência e o portão estava trancado por fora.
Os militares compareceram ao local, e após conseguir adentrar na residência, deparam com a vítima caída ao solo.
Testemunha relatou que ouviu o barulho de gritos no local por volta de 03 horas da manhã, mas por medo não acionou a Polícia Militar.
O perito deslocou ao local e constatou que a vítima havia falecido há mais de oito horas e a causa da morte foi traumatismo craniano devido a pancadas na cabeça, mas não chegou a uma definição sobre o instrumento usado na agressao.
Foi verificado que a vítima assemelha-se ao morador de rua Gledson Nascimento de Oliveira de 27 anos, porém, ainda não há identificação oficial do corpo que foi removido pela funeraria.
Seguem rastreamentos para identificar e prender autores do fato.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Rafael Pires
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 98897-9610.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio