Postado em: 19/11/2019
A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta terça-feira (19/11), José Carlos Rocha, de 26 anos acusado de estuprar mãe e filha na região de Macaúbas de Baixo, município de Patrocínio.
O crime aconteceu, na madrugada do dia 21 de Agosto de 2019, por volta das 02h00, o autor invadiu a propriedade rural e estuprou uma mulher de 31 anos e sua filha de 14 anos. A adolescente foi a primeira a ser atacada, contou aos militares ter acordado com o homem em cima dela e que ele a sufocou até que ela desmaiasse. A adolescente teria acordado e ido até o quarto da mãe, onde viu o mesmo homem em cima dela.
José Carlos Rocha foi preso pela PRF na BR-050, em Catalão, na região sudeste de Goiás, era passageiro de um veículo parado para abordagem rotineira na unidade da PRF em Catalão. Durante a fiscalização, ele não apresentou documentos pessoais e tentou se passar por outra pessoa informando dados do irmão, mas acabou caindo em contradição, errando a data de nascimento.
Os policiais fizeram uma investigação mais detalhada de sua verdadeira identidade e constataram que o homem possui mandado de prisão preventiva em seu desfavor, pelo crime de estupro em Patrocínio.
Ele foi preso e conduzido à Polícia Civil de Catalão, onde responderá também pelo crime de falsidade ideológica.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio