Por Juliano Resende
Postado em: 20/09/2022
Em Patrocínio, nesta segunda-feira (19/09), um criminoso se passou por um comprador, pedindo para ser entregar uma peça automotiva e fugiu em seguida sem pagar pelo produto. Segundo a vítima, o prejuízo foi de aproximadamente em R$ 3,500.
Conforme a PM, a proprietária de um estabelecimento comercial, do bairro São Benedito, relatou que um indivíduo não identificado, fez contato via telefone, perguntando sobre uma peça de injeção da S10. Ainda segundo a PM, a negociação foi realizada via aplicativo whatsapp, sendo marcado o local de encontro, e um funcionário levou a referida peça ao local combinado, próximo a Sestran, no bairro Constantino.
No local, foi entregue para um indivíduo trajando calça social de cor preta e camisa social escura, gravata e sapato social. O golpista pediu para conferir a peça, simulando que ligaria para a esposa para ela abrir o portão lateral da casa para ele pegar o cartão, com isso, evadiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Miliar compareceu ao local, realizou diligências nas proximidades. Contudo, nenhum suspeito foi preso pelo crime até o momento.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio