Secretaria e Polícia Militar encerraram aglomeração com 150 pessoas no fim de semana
Postado em: 26/01/2021
O secretário de Segurança, Trânsito e Transportes, Divaldo Nestor, diz que considera aglomerações registradas na cidade como ‘falta de conscientização e respeito com a vida humana’. Nos últimos dias a pasta verificou eventos com expressiva concentração de pessoas, o último deles com cerca de 150 participantes no bairro Nações.
O trabalho de fiscalização é realizado em conjunto com a Polícia Militar e membros da Vigilância Sanitária. Proprietários de estabelecimentos que descumpriam as normas de prevenção à Covid-19 foram autuados.
“Em algumas situações precisa realmente do trabalho de fiscalização para coibir abusos na questão de aglomeração e funcionamento de forma totalmente irregular, sem nenhuma preocupação das pessoas organizadoras no que se refere à questão de higienização, distanciamento e uso de máscara. Essa equipe periodicamente está sendo organizada e visitando pontos específicos para atender algumas denúncias” explica Divaldo Nestor.
Boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (25/01) mostra que Patrocínio tem 2.967 casos de coronavírus confirmados e 58 ativos em fase de transmissão. A Secretaria de Saúde confirma 53 óbitos e uma morte está em investigação.
Daniel Henrique/Janio Luiz (Lucco)-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio