Imagem: Ilustrativa
Postado em: 04/11/2020
A mercearia Bela Vista em Cruzeiro da Fortaleza amanheceu com o portão danificado a tiros, após uma ação criminosa. O proprietário do local procurou a Polícia Militar nesta terça-feira (03/11), e contou que teve um desentendimento com um homem de 35 anos, em seu comércio. Ainda de acordo com o solicitante, o indivíduo teria deslocado até a sua mercearia por diversas vezes a sua procura, vindo a acreditar que se trata de um acerto de contas.
Segundo a Polícia Militar, receberam informações que o possível atirador reside na fazenda Capoeirão, próxima de Cruzeiro da Fortaleza. Diante das informações as equipes deslocaram até a propriedade do suspeito. No local o suspeito negou as acusações, porém, durante conversa com os policiais confessou que teria realizado a ação criminosos. Na propriedade rural foi localiza arma utilizada e apetrechos para recarga.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCopão de Futsal reunirá 15 equipes neste final de semana em Coromandel
Inauguração do PACS e CEO contará com a presença do governador Romeu Zema
Região do Cerrado Mineiro realiza 1º Workshop de Torra com especialistas e campeões brasileiros
Sicoob Coopacredi realiza reunião geral semestral com integração de toda a equipe