Postado em: 15/01/2020
Drogas e celulares foram encontrados durante uma revista no Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo, nesta quarta-feira (15/01).
Os Policiais penais localizaram 5 aparelhos celulares e aproximadamente 30 buchas de maconha, que estavam escondidos dentro de uma cela, na penitenciária de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu durante trabalho de busca na cela 14 do pavilhão A, onde foi encontrado um buraco na parede do banheiro, contendo 28 buchas da droga.
O recluso, Gilmar Pereira de Oliveira assumiu toda a autoria do fato, ainda foram encontrados: 5 aparelhos de telefone (mini telefones), sendo 4 da marca L8star e 1 da marca Gtstar, o preso Gilmar também assumiu a autoria de 4 telefones, sendo 3 L8star e 1 Gtstar, o outro aparelho L8star foi encontrado na cama entre os pertences do preso Lauro da Silva Silveira, estando o aparelho ligado com o chip da vivo.
Diante dos fatos, os acusados foram retirados da cela e levados para a Delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas, onde foram entregues ao delegado de plantão, juntamente com os telefones e as drogas apreendidas.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil