Postado em: 23/09/2020
A Polícia Civil disse que as câmeras do 'Olho Vivo' flagraram a caminhonete de Jorge Marra deixando a cidade de Patrocínio após o assassinato do ex-presidente da Câmara Municipal Cássio Remis. O secretário de obras é apontado como autor do crime.
O veículo Hilux, de cor prata, placas OKV-7439, foi visto às 15h50 na Avenida Faria Pereira, sentido a MG-462, que dá acesso a Perdizes ou a BR-365 com acesso a Uberlândia ou Patos de Minas.
O delegado Dr. Renato Mendonça acredita que a informação do possível suicídio foi criada somente para tirar o foco das atenções. Ele aponta que possivelmente Jorge Marra teria fugido para algum aeroporto com destino a algum país do exterior, provavelmente o Paraguai.
A polícia vai pedir a prisão preventiva de Jorge ainda hoje.
Pessoas que presenciaram o início e o desfecho do acontecimento estão sendo ouvidas pela Polícia Civil. Autor e vítima estavam acompanhados.
Falsa informação
A informação de que o pai do secretário Jorge Marra teria dado entrada em um hospital após passar mal é falsa. Ele já estava com exames agendados para esta data.
Matéria em atualização, aguarde mais informações.
Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeja a agenda de mais uma etapa da Operação Fumacê da Secretaria de Saúde
Torneio de Vôlei em Patrocínio arrecada fundos para a campanha “Cura para Dudu”
Seminário discute valorização do patrimônio histórico e cultural em Patrocínio
Caminhão carregado de batata-doce capota na CMG-462 e interdita parcialmente a pista
Tiroteio no bairro Manoel Nunes deixa um morto e dois feridos em Patrocínio