Postado em: 08/10/2020
De acordo com o delegado Guilherme Guimarães Catão, o objetivo da vinda do DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO A PESSOA (DHPP), foi uma determinação da chefia da divisão de homicídios de Belo Horizonte, que determinou aos agentes a dar apoio e passar experiência dos crimes de homicídio e mostrar que a Polícia Civil esta trabalhando e deu a real importância para o fato.
Os policiais da DHPP, estiveram primeiro na 2° Delegacia Regional da Polícia Civil em Patrocínio, onde tomaram ciência e conheceram o inquérito. O delegado Guilherme, contou que o inquérito foi muito bem feito. Após visitaram os locais onde ocorreu toda a cadeia de fatos que culminaram na morte do Cássio Remis.
A avaliação da DHPP, sobre os delegados de Patrocínio; Dra. Ana Beatriz de Oliveira Brugnara, Delegada de Homicídios, Dr. Renato Mendonça Cardoso, Delegado de Furtos e Roubos e Dr. Valter André Biscaro Salviano, Delegado Regional. Disse, que foi de um trabalho bem rápido, com um prazo de 10 dias para concluir o inquérito.
Segundo o delegado Guilherme, a investigação feita pelos delegados foi concluída com muita êxito presteza e eficiência. Contou ainda que só tem elogios com relação a investigação feita em Patrocínio.



Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil