.
Postado em: 15/06/2021
Um novo tipo de golpe vem sendo registrado em Patrocínio. Segundo o hospital Santa Casa, um homem que se passa por morador da cidade de Coromandel, magro, de 1,75m, com tatuagem pelo corpo se aproxima de populares, pede ajuda solicitando apoio financeiro para se manter na cidade, motivado pela internação prolongada de sua filha, uma criança que estaria hospitalizada no hospital Santa Casa.
Uma testemunha contou a nossa reportagem, que foi abordado com essa história. "Ele não pediu dinheiro, em nenhum momento. Ele só queria contar a história para causar comoção e poder ajudar o suposto pai”. No entanto, a testemunha desconfiou que seria uma "atitude suspeita".
De acordo com informações, uma vítima que caiu no golpe teria pago cerca de 5 diárias em um hotel da cidade e outra vítima pagou alimentação para o golpista. Ainda de acordo com o hospital Santa Casa, não há nenhuma criança internada no local com essas condições e o hospital não realiza cirurgia pediátrica.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuspeito de atirar em adolescente dentro de escola em Ibiá é preso pela Polícia Civil
Bandidos incendeiam carreta com biodiesel na BR-262 e polícia trabalha com hipótese de terrorismo
Dupla é presa após furto em empresa no bairro Nossa Senhora de Fátima
Nota de Falecimento: Jezio Moreira de Oliveira (Tio Zuis), aos 89 anos