Por Juliano Resende
Postado em: 16/12/2022
Um comerciante teve seu estabelecimento comercial invadido por criminosos armados com simulacro de arma de fogo na noite desta quinta-feira (15/12), no Centro de Patrocínio. A vítima vivenciou momentos de terror sob a mira da arma em sua cabeça, ainda foi agredida com socos e pontapés.
O assalto ocorreu por volta das 22h20, quando dois criminosos renderam a vítima e exigiram que entregasse todo o dinheiro que tinha. Além disso, os bandidos roubaram aparelhos celulares, dinheiro e um veículo Gol, de cor cinza, ano 2006, tomando rumo sentido ao bairro Santa Terezinha.
A polícia foi acionada rapidamente e de posse das informações, características dos autores e a provável direção de fuga, os militares iniciaram rastreamentos e após intensas buscas, conseguiram localizar um dos autores tentando fugir pela rua Gervásio Marques, bairro Santa Terezinha. Durante busca pessoal foi localizado com o suspeito uma réplica de arma de fogo e cerca de R$ 400,00 em dinheiro.
O segundo criminoso fugiu adentrando no bosque da Matinha. De imediato foi montado uma operação tendo os policiais, logrado êxito na prisão do indivíduo. Com ele foi encontrado os aparelhos celulares roubados das vítimas. O veículo Gol roubado foi localizado abandonado na rua Jacinto Alves Pereira, bairro Santa Terezinha.
Diante dos fatos, os dois suspeitos, de 24 e 29 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia, com os materiais apreendidos.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuspeito de homicídio na cidade de Lagoa Formosa é preso em Patrocínio
Criança é flagrada cortando fiação da iluminação natalina na Avenida Brasil
Homem é socorrido após ser encontrado ferido em quarto no bairro Constantino
Obras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado