Interessados podem doar roupas novas e usadas nos pontos de coleta na cidade
Postado em: 18/05/2022
Foi realizada na manhã desta quarta-feira (18), em frente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a solenidade de abertura da Campanha do Agasalho 2022. Este ano o evento tem como tema “Em Patrocínio, solidariedade é uma palavra quente”.
A campanha contará com o apoio do Governo Municipal, da Câmara Municipal de Patrocínio, do Tiro de Guerra 04-020 e das empresas: Drogarias Globo, Supermercados Bernardão, Expocaccer, Box 18, Supermercado Real, Mr Fit e OnNet Telecom, que ainda serão os pontos de coletas das doações.
Assim como nos últimos anos, também serão sorteados prêmios entre os doadores, sendo uma panela elétrica, uma echo Dot Alexa e peças de figurino doadas pelo cantor patrocinense Lucas Lucco.
Conforme o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Alaércio Rodrigues Luzia, os agasalhos arrecadados serão distribuídos assim que forem doados. “Vale lembrar à população que a gente não vai arrecadando e estocando os agasalhos até o final da campanha não, na maneira que a gente vai arrecadando, a gente vai nos pontos de arrecadação fazendo as coletas e já de imediato, nós já vamos passando para a população, aqueles que precisam, tanto os usuários dos CRAS, dos CREAS como também a população que vive em situação de rua”, pontuou.
Interessados poderão doar roupas novas e usadas em boa condição de uso até o dia 3 de julho, em qualquer um dos pontos de apoio instalados nas entidades e empresas parceiras da Campanha do Agasalho 2022.
Stéfany Dias/Janio Luiz – Módulo FM com informações ASCOM PMP
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramRua Elmiro Alves do Nascimento é liberada após obras no centro de Patrocínio
Patrocínio realiza Jogos Inter-CIDs “Revelar” entre novembro e dezembro
Cresol participa da Semana Internacional do Café em Belo Horizonte
Patrocínio participa da 4ª edição do Evento de Adoção de Cães e Gatos do Mart Minas
Novo decreto sobre Educação Especial gera preocupação e debate no país