Postado em: 19/05/2020
Os parlamentares da Câmara Municipal de Patrocínio aprovaram por 11 votos favoráveis e dois contrários o projeto que regulamenta o serviço de transporte por aplicativo oferecido por empresas na cidade. A votação aconteceu em regime de urgência durante a 7ª Reunião Ordinária desta terça-feira (19).
Algumas emendas foram votadas e colocadas no projeto, dentre elas, a que altera o valor mínimo por corrida de R$ 15 para R$ 10, e a que estabelece o número máximo de veículos em 15 por empresa. “Pela população nós achamos que seria um valor justo, mas nada disso está definido, pois depende da demanda que irá surgir e o prefeito pode aumentar” explica a vereadora Neuza Mendes.
O presidente da Câmara, Florisvaldo José de Souza, diz que a forma de escolha das empresas deve ser definida pelo prefeito, pois o projeto não especifica como esse processo será realizado. “Os proprietários de aplicativos podem estar buscando junto ao prefeito melhorias no projeto” comenta o presidente.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPai e filho caem juntos em flagrante com munições de uso restrito no bairro Nações
Foragido da Justiça de Rondonópolis/MT surpreende e se entrega à polícia em Patrocínio
Patrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil