Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 01/06/2022
Uma briga entre vizinhos do bairro Belvedere, em Patrocínio, foi parar na polícia na tarde desta terça-feira (31/05). De acordo com registro policial, a confusão começou depois que um homem, de 51 anos, ficou furioso ao ver que alguém teria jogado lixo em sua lixeira.
Ainda conforme o registro policial, o dono da lixeira teria ido até à casa do vizinho e batido no portão bruscamente, sendo atendido por uma garota, de 14 anos. No momento, a mãe da adolescente foi questionada pelo vizinho se teria sido ela quem colocou lixo. A mulher negou, onde o homem começou a se exaltar e proferir palavras de baixo calão.
Posteriormente, o vizinho ainda teria ido por cerca de três vezes até o local de trabalho da mulher, a procura dela, além disso, o indivíduo esbravejava com os funcionários e clientes, dizendo que agrediria o companheiro dela. Quando o homem retornou pela terceira vez, encontrou o casal, proferiu xingamentos e afirmou que casal que estaria colocando lixo na lixeira de sua casa. Nesse momento, o homem desembarcou de sua motocicleta e foi em direção ao casal com intenção de agredi-los.
O homem teria empurrado o casal, e desferido um chute no vizinho, atingindo-o na perna, vindo os funcionários a intervirem. O queixoso ainda teria levado a sua esposa que foi em direção à vizinha tentando agredi-la, no entanto, a ação foi repelida com um empurrão e a mulher caiu ao solo, ela ainda arremessou um capacete em direção à vizinha, mas não a atingiu. Posteriormente os autores saíram do local proferindo os seguintes dizeres “agora você vai ver, eu vou te pegar, isso não vai ficar assim”.
Segundo a esposa do dono do imóvel da lixeira, ela possui uma casa no bairro Belvedere, o imóvel é novo, está à venda e há alguns dias vem percebendo que os vizinhos estão utilizando o local para alocarem lixo doméstico. Ela também disse, que tem conhecimento de que seu vizinho tem o costume de colocar lixo na lixeira do imóvel e nesta terça-feira, ao chegar no local, notou que havia entulhos espalhados na lixeira. Diante disso, ela teria acompanhado seu esposo até o imóvel do vizinho e questionaram seriam eles que estariam realizando a ação, vindo eles negarem o fato e as partes a se exaltarem.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia para demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: PM/Divulgação Redes Sociais.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto